terça-feira, 31 de março de 2009

Um recomeço

Tudo começou aos treze anos numa tarde como outra qualquer. Estava eu no meu quarto, pensando na vida, quando em minha cabeça foram se formando algumas frases bonitas e sem muito sentido. Na mesma hora agarrei uma folha de papel e uma canetinha que estava jogada na mesa e comecei a rabiscar aqueles versos de forma desordenada e livre, seguindo exatamente a regra estabelecida pela minha cabeça e meu coração. Logo percebi que tinha escrito uma poesia. Fácil assim? Não! Os erros de português eram evidentes, mas mesmo assim estava por findada minha "obra de arte". Assim que terminei saí correndo pela casa para mostrar aos meus pais o ocorrido: "– Pai, mãe, olhem o que eu escrevi!". Na mesma hora meu pai pegou o papel da minha mão e começou a ler em voz alta, como se estivesse narrando uma história. A felicidade e a realização foram tomando conta de mim de forma tão rápida e prazerosa que a partir dali eu não queria mais parar de escrever. Trazer poesias bonitas para uma leitura em voz alta com minha família se tornou cada vez mais frequente. A minha primeira poesia eu não me recordo se guardei, mas ela, decerto, foi a chave de entrada para esse mundo cheio de possibilidades, um refúgio para minha alma.
Estou procurando resgatar esse meu sentimento puro de "escritora" e venho compartilhar meus versos e desejos com todos vocês... Numa maneira bem simples, despejo minhas ideias e alegria de poder recomeçar.
Beijos e abraços da Na.

Nenhum comentário:

Postar um comentário