domingo, 31 de janeiro de 2010

Infravermelhos de paixão

Dias de calor nada mais são do que lembrança do seu calor que me envolve.
São faíscas douradas de felicidade.

Meu amor, estar perto é ser por demais feliz.
É ser livre pra trajar máscaras para ser quem eu quiser.
Ser mil, ser uma só – para você.

Meu sopro de vida, com você sou muito mais, sou flor de doce pólen, sou polinizadora da paz que nos cerca quando estamos a sós.
Olhares são raios infravermelhos, queimam as retinas, são velozes jatos de puro furor.

Não mais guardo sentimentos nutridos de esperança.
Não mais quero ser pára-quedas de minha queda de humor, minha transição de sentimentos ao saber que não mais estaremos.
Será que não?
Não mais direi que te amo quando sei que as palavras serão levadas pelo vento.

E eu permaneço aqui, sempre aqui, na esperança acreditada por ser falsa quando é ela me que me faz viver todo dia na ansiedade por te ver.

Um comentário:

  1. q intenso na... fiquei arrepiada.
    linda a forma com que dá sentido as palavras para expressarem o q sente.

    ResponderExcluir