quarta-feira, 24 de junho de 2009

Circus Vitae

Sou um equilibrista passando pela linha da vida cautelosamente.
Sou um malabarista que joga para o alto as pedras do caminho.
Sou uma bailarina que dá piruetas num cotidiano de muita luta.
Sou um palhaço que ri da vida e dos desafios que ela me impõe.
Sou um domador de feras que acalma os ânimos nas horas de nervosismo.
Sou um carrossel girando e cantando minhas canções prediletas e completando um infinito ciclo.
Ciclo, vida, circus!
Sou um mágico que transforma a vida em plena felicidade e faz brotar belas flores no grande cenário circense.
Flores no cabelo da dançarina.
Vívidas em rubro – Vida!
Pombos brancos me suspendem com suas delicadas patas e me carregam para o alto.
O mais alto que puderem.
Para além das nuvens, para o céu que termina num imenso azul.

Um comentário:

  1. Imaginei um verdadeiro circo,na sua postagem...
    gostei bastante ;
    e as nossas ''desventuras'' chamou atenção no meu blog ; 3 comentários,rs
    Beijosss

    ResponderExcluir